Notícias

Política

Presidente recebe Bancada da Frente Parlamentar da Agropecuária

Também participaram do café da manhã no Palácio do Planalto os ministros da Agricultura , da Casa Civil e da Secretaria de Governo
Publicado em 12/02/2020 15h43
Bancada Ruralista.jpg

Palavras do Presidente da República, Jair Bolsonaro Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu, nesta quarta-feira (12), no Palácio do Planalto, a Bancada da Frente Parlamentar da Agropecuária, acompanhado dos ministros da Agricultura, Tereza Cristina, da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.

Durante o encontro, o presidente Bolsonaro elogiou a atuação da ministra da Agricultura, principalmente nas viagens ao Oriente Médio, no ano passado, e falou sobre a atuação do governo no setor. "Temos cada vez mais interesse que o homem do campo produza, sem que ele seja prejudicado pelo Poder Executivo", afirmou o presidente. E complementou. "Tem que haver um equilíbrio entre produção e meio ambiente."

Na ocasião, a ministra Tereza Cristina comemorou a aprovação, pelo plenário da Câmara dos Deputados, do texto-base da medida provisória 897 de 2019, a chamada de MP do Agro, na última terça-feira (11).