Notícias

Apoio

Presidente Bolsonaro recebe artistas e cantores sertanejos no Palácio do Planalto

Os artistas entregaram carta ao presidente declarando apoio às ações do governo
Publicado em 29/01/2020 17h08 Atualizado em 30/01/2020 13h55
Presidente participa de encontro com artistas sertanejos

- Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu, na manhã desta quarta-feira (29), artistas e cantores sertanejos em evento no Palácio do Planalto. O objetivo do encontro foi destacar a importância do diálogo entre a categoria e o Governo Federal. Na ocasião, foi lida uma carta em apoio às ações do governo. 

Durante discurso o presidente agradeceu o apoio. "Nós chegamos à Presidência, em parte, devendo a vocês o apoio gratuito no momento em que a política estava bastante desacreditada no Brasil. E, ao chegar à Presidência, fizemos aquilo que pouca gente acreditava. Formamos o nosso ministério sem pressões políticas", disse. 

Bolsonaro ressaltou, ainda, as ações do governo contra a corrupção. "Mais do que combater a causa, nós investimos na prevenção. Não foi fácil. Tem muita coisa errada no Brasil. Coisa até que nem eu, ao longo de vinte e oito anos de deputado federal, podia acreditar. Mas, graças a Deus, tendo essa liberdade e tendo escolhido pessoas com o mesmo espírito para trabalhar que o meu, começamos a mudar o destino do Brasil (...)  Nada mais me move do que a vontade de ver o Brasil mudar, nada mais me alegra do que a certeza, lá na frente, quando entregar a faixa presidencial para quem me suceder, de saber que esta pessoa encontrará um Brasil muito, mas muito melhor do que aquele que recebi em janeiro do ano passado", finalizou. 

A dupla João Neto e Frederico destacou a importância de ter esse diálogo com o governo. "Muito bom a gente ter essa oportunidade de trocar ideia, de ouvir, de discutir coisas importantes para música brasileira, principalmente para a música sertaneja. É um dia muito especial", afirmou. 

O locutor Cuiabano Lima destacou a recuperação da confiança do povo brasileiro. “Nós declararmos total apoio ao governo dele (presidente Bolsonaro). Nós estamos ratificando, confirmando, o nosso apoio em 2020, parabenizando pelo trabalho, pelo empenho de 2019, trazendo a recuperação da segurança, em relação aos investidores, a confiança do Brasil sendo restabelecida. Então nós temos que agradecer o nosso presidente, pela tamanha humildade de estar nos recebendo, nós que estamos nas arenas do Brasil, nos shows do agronegócio, nas feiras do Brasil inteiro, e acreditando nesse governo", declarou. 

Também participaram do encontro, os cantores:

 

Bia Ferraz
Breno Ferreira
Cuiabano Lima (locutor)
Dedé Santana
Duduca e Dalvan
Gilberto e Gilmar
Henrique e Juliano
Héster e Helena
Jads e Jadson
João Neto e Frederico
João Reis
Marcus Paulo e Marcelo
Paraná
Rejane Carminati
Saonara Power Santana
Teodoro (da dupla Teodoro e Sampaio)
João Paulo
EME
Diego (da dupla Diego e Ray)
Guilherme e Vitor