Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
Planalto
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Estrutura da Presidência
      • Competências
      • Base Jurídica
      • QUEM É QUEM | Principais cargos e respectivos ocupantes
      • Perfil Profissional
      • Atos normativos
      • Horários de atendimento do órgão
      • Gabinete Pessoal do Presidente da República
      • Assessoria Especial do Presidente da República
      • Redes Socias
    • Ações e Programas
      • Programas, Projetos, Ações, Obras e Atividades
      • Carta de Serviços
      • Concessões de Recursos Financeiros ou Renúncias de Receitas
      • Programas Financiados pelo Fundo de Amparo ao Trabalhador – FAT
      • Governança
      • Plano de Gestão de Logística Sustentável
      • Orçamento Público
      • Governo Digital
    • Participação Social
      • Ouvidoria
      • Audiências e Consultas Públicas
      • Conselhos e Órgãos Colegiados
      • Conferências
      • Editais de Chamamento Público
      • Outras Ações
    • Auditorias
      • Prestação de Contas
      • Relatórios de Gestão
      • Demonstrações Contábeis
      • Rol de Responsáveis
      • Relatórios de Auditoria
      • Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna
      • Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna
    • Convênios e Transferências
    • Receitas e Despesas
    • Licitações e Contratos
    • Servidores
    • Informações Classificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão
    • Tratamento de Dados Pessoais
    • FAQ - Perguntas Frequentes
    • Dados Abertos
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e aspectos tecnológicos
    • Prestação de Contas
    • Radar da Transparência Pública
  • Acompanhe o Planalto
    • Notícias
    • Artigos
    • Comunicados Interministeriais
    • Discursos e pronunciamentos
    • Entrevistas
    • Notas Oficiais
    • Central de Conteúdo
      • Áudios
      • Imagens
      • Vídeos
      • Textos
    • Área de Imprensa
    • Agenda do Presidente da República
    • Agenda da Primeira-Dama
    • Agenda do Presidente em exercício
  • Agenda Internacional
    • Missões Internacionais
      • Missão a Honduras
      • Missão ao Vietnã
      • Missão ao Japão
      • 65ª Cúpula de Chefes de Estado do Mercosul
      • Cúpulas do BRICS
      • Missão ao México
      • Assembleia da ONU 2024
      • Missão à Itália
      • Missão à Colômbia
      • COP28
      • Assembleia da ONU 2023
      • G20 2023
      • Missão à África
      • Cúpula da Amazônia
      • Missão à Bélgica
      • Missão à Europa
      • Missão ao Japão
      • Missão a Portugal
      • Missão à China
      • Missão aos EUA
      • Missão à Espanha
    • Visitas ao Brasil
      • Visita do presidente do Chile
      • Visita do presidente de Portugal e do primeiro-ministro português
      • Visita do presidente da China
      • Visita do presidente da França
    • BRICS
    • COP30
    • Cúpula do G20
    • Operação Raízes do Cedro
  • Conheça a Presidência
    • Biografia do Presidente da República
    • Biografia do Vice-Presidente
    • Órgãos da Presidência da República
      • Orgãos Essenciais
      • Órgãos de Assessoramento Imediato
      • Órgãos de Consulta
      • Conselhos
      • Órgão Vinculado
    • Ministros e Ministras
    • Conselhos
    • Principais Tropas
    • Ritos e Solenidades
    • Palácios e Residências
      • Palácio do Planalto
      • Palácio da Alvorada
      • Palácio do Jaburu
      • Granja do Torto
      • Agende sua visita ao Palácio do Planalto
      • Programas de visitação
    • Biblioteca da Presidência da República
      • Símbolos Nacionais
      • Constituição Federal
      • Legislação
      • Biblioteca da Presidência
    • Acervo Cultural
    • Acervos Presidenciais
      • Comissão Memória
      • Acervo
  • Credenciamento de Imprensa
    • Cobertura Diária e Eventos em Brasília
    • Cobertura de Viagens
  • Fale Conosco
    • Fale com o Presidente
  • Vice-Presidência
    • Acesso à Informação
      • Institucional
      • Ações e Programas
      • Gestão Estratégica
      • Participação Social
      • Auditorias
      • Licitações e Contratos
      • Convênios e Transferências
      • Receitas e Despesas
      • Informações Classificadas
      • Serviço de Informação ao Cidadão
      • Perguntas Frequentes
      • Dados Abertos
      • Demonstrações Contábeis
      • Diárias e Passagens
      • Servidores
      • LGPD
      • Sanções Administrativas
      • Ferramentas e aspectos tecnológicos
      • Presentes entregues a Vice-Presidentes
      • Relatório Anual da LAI
      • Outros
    • Agenda Vice-Presidente Geraldo Alckmin
      • Agenda do Vice-Presidente
      • Agenda de Presidente em Exercício
    • Agenda de Autoridades
      • Compromissos Públicos
      • Gestões Passadas
    • Central de Conteúdo
      • Notícias
      • Discursos
      • Comunicados
      • Artigos
      • Arquivo Público
    • Canais de Atendimento
      • Ouvidoria
      • Imprensa
    • Redes Sociais
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Instagram
  • Facebook
  • Flickr
  • RSS
  • WhatsApp canal
  • YouTube
  • TikTok
  • Kwai
  • Linkedin
Você está aqui: Página Inicial Acesso à Informação Ações e Programas Governança Comitê de Governança Digital e Segurança da Informação da Presidência da República Legislação e Normas
Info

Legislação e Normas

Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
Publicado em 03/10/2023 11h23 Atualizado em 19/09/2025 17h42

Decretos

  • Decreto nº 11.733, de 18 de outubro de 2023 - Altera o Decreto nº 10.433, de 21 de julho de 2020: atualiza a composição do Comitê de Governança Digital e Segurança da Informação da Presidência da República - CGD/PR, abriga o Subcomitê Técnico de Soluções Tecnológicas da Presidência da República e estabelece suas atribuições, composição e funcionamento. 
  • Decreto nº 11.060, de 3 de maio de 2022 - Altera o Decreto 10.433, de 21 de julho de 2020: inclui o Encarregado de Tratamento de Dados Pessoais da Presidência da República e o Chefe de Gabinete do Vice-Presidente da República na composição do Comitê de Governança Digital e Segurança da Informação da Presidência da República - CGD/PR.
  • Decreto nº 10.433, de 21 de julho de 2020 - Institui o Comitê de Governança Digital e Segurança da Informação da Presidência da República – CGD/PR: inclui competências de Segurança da Informação e o Subcomitê de Segurança da Informação da Presidência da República.
  • Decreto nº 10.351, de 18 de maio de 2020 - Altera composição do Comitê de Governança Digital – CGD/PR: inclui o Assessor Chefe da Assessoria Especial do Presidente da República e o Secretário Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República na composição do Comitê de Governança Digital da Presidência da República - CGD/PR.
  • Decreto nº 10.159, de 09 de dezembro de 2019 - Institui o Comitê de Governança Digital da Presidência da República - CGD/PR.

Portarias

  • Portaria nº 16, de 9 de abril de 2019 - Dispõe sobre o Comitê de Governança Digital da Presidência da República – CGD/PR e dá outras providências
  • Portaria nº 15, de 4 de julho de 2017 - Dispõe sobre o Comitê de Governança Digital da Presidência da República CGD/PR e dá outras providências. (Revogada pela Portaria nº 16 de 9 de abril de 2019)

Resoluções

2025
  • Resolução nº 51, de 15 de setembro de 2025 - Dispõe sobre o Regimento Interno do Comitê de Governança Digital e Segurança da Informação da Presidência da República.
  • Resolução nº 50, de 12 de setembro de 2025 - Institui a Estratégia de Uso de Software, de Serviços de Computação em Nuvem e de Inteligência Artificial no âmbito da Presidência da República.
  • Resolução nº 49, de 28 de agosto de 2025 - Institui a Política de Segurança da Informação da Presidência da República.
  • Resolução nº 48, de 15 de agosto de 2025 - Designa os integrantes do Subcomitê Técnico de Soluções Tecnológicas da Presidência da República.
  • Resolução nº 47, de 16 de julho de 2025 - Designa os integrantes do Subcomitê de Proteção de Dados Pessoais da Presidência da República.
  • Resolução nº 46, de 20 de maio de 2025 - Dispõe sobre a criação do Subcomitê de Proteção de Dados Pessoais da Presidência da República, bem como sobre a designação do Encarregado pela Proteção de Dados Pessoais da Presidência da República e respectivo suplente.
  • Resolução nº 45, de 06 de janeiro de 2025 - Prorroga o prazo de conclusão do Grupo de Trabalho constituído para avaliar e propor ações destinadas ao aprimoramento das medidas de tratamento de dados pessoais previstas na Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD no âmbito da Presidência da República.
2024
  • Resolução nº 44, de 08 de outubro de 2024 - Designa os integrantes do Subcomitê Técnico de Soluções Tecnológicas da Presidência da República. (Revogada pela Resolução nº 48, de 18 de agosto de 2025)
  • Resolução nº 43, de 08 de outubro de 2024 - Constitui Grupo de Trabalho para avaliar e propor ações destinadas ao aprimoramento das medidas de tratamento de dados pessoais previstas na Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD no âmbito da Presidência da República.
  • Resolução nº 41, de 08 de outubro de 2024 - Torna público o Plano Diretor de Tecnologia da Informação da Presidência da República e da Vice-Presidência da República – PDTI PR/VPR 2024-2027.
  • Resolução nº 42, de 23 de maio de 2024 - Dispõe sobre o Regimento Interno do Comitê de Governança Digital e Segurança da Informação da Presidência da República.
  • Resolução nº 40, de 28 de fevereiro de 2024 - Altera a composição do Grupo de Trabalho incumbido da elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação da Presidência da República e da Vice-Presidência da República.
  • Resolução nº 39, de 26 de janeiro de 2024 - Constitui o Grupo de Trabalho para elaborar o Plano Diretor de Tecnologia da Informação da Presidência da República e da Vice-Presidência da República.
2023
  • Resolução nº 38, de 18 de dezembro de 2023  - Prorroga a vigência do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação da Presidência da República - PDTIC/PR 2021-2022.
2022
  • Resolução nº 37, de 07 de novembro de 2022  - Institui a Política de Controle de Acesso da Presidência da República.  (Revogada pela Resolução nº 49, de 28 de agosto de 2025)
  • Resolução nº 36, de 07 de novembro de 2022 - Institui a Política de Backup e Recuperação de Dados da Presidência da República.  (Revogada pela Resolução nº 49, de 28 de agosto de 2025)
  • Resolução nº 34, de 17 de agosto de 2022 - Constitui Grupo de Trabalho para Revisão do Plano de Transformação Digital da Presidência da República – PTD/PR.
  • Resolução nº 33, de 16 de agosto de 2022 - Altera a composição do Grupo de Trabalho para elaboração da Política de Segurança da Informação da Presidência da República e da Vice-Presidência da República.
  • Resolução nº 32, de 11 de agosto de 2022 - Cria o Subcomitê Técnico de Soluções Tecnológicas da Presidência da República e da Vice-Presidência da República.
  • Resolução nº 31, de 07 de novembro de 2022 - Institui a Política de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação, no âmbito dos órgãos da Presidência da República e da Vice-Presidência da República.
  • Resolução nº 30, de 07 de novembro de 2022 - Estabelece diretrizes de governança para iniciativas de desenvolvimento de sistemas de informação no âmbito da Presidência da República e da Vice-Presidência da República, e define critérios de priorização para essas iniciativas.
  • Resolução nº 29, de 21 de julho de 2022 - Institui a Política de Segurança da Informação em Meios Tecnológicos da Presidência da República - POSITEC/PR.  (Revogada pela Resolução nº 49, de 28 de agosto de 2025)
  • Resolução nº 28, 21 de julho de 2022 - Institui a Política de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação da Presidência da República – PGTIC/PR  (Revogada pela Resolução nº 31, de 09 de novembro de 2022)
  • Resolução nº 27, de 21 de julho de 2022 - Estabelece diretrizes de governança para iniciativas de desenvolvimento de sistemas de informação, no âmbito das unidades que compõem o Comitê de Governança Digital e Segurança da Informação da Presidência da República, e define critérios de priorização para essas iniciativas. (Revogada pela Resolução nº 30, de 07 de novembro de 2022)
  • Resolução Nº 25, de 29 de junho de 2022 - Altera a composição do Grupo de Trabalho para elaboração da Política de Segurança da Informação da Presidência da República e da Vice-Presidência da República.
  • Resolução Nº 24, de 10 de junho de 2022 - Estabelece as diretrizes e os procedimentos para o uso seguro de computação em nuvem no âmbito da Presidência da República e da Vice-Presidência da República.  (Revogada pela Resolução nº 49, de 28 de agosto de 2025)
  • Resolução Nº 23, de 09 de maio de 2022 - Constitui Grupo de Trabalho para elaborar a Política de Segurança da Informação da Presidência da República e da Vice-Presidência da República.
  • Resolução Nº 21 de 27 de abril de 2022 - Recomenda aos Órgãos da Presidência da República e à Vice-Presidência da República a capacitação e o desenvolvimento contínuo dos Servidores que atuam nas Áreas de Segurança da Informação.
  • Resolução Nº 20, de 27 de abril de 2022 - Recomenda aos Órgãos da Presidência da República e à Vice-Presidência da República a definição de Unidades internas ou Servidores para atuarem na implementação de ações relacionadas à Segurança da Informação.
  • Resolução Nº 19, de 18 de abril de 2022 - Designa Encarregado Substituto pelo Tratamento de Dados Pessoais no âmbito da Presidência da República.
  • Resolução Nº 17, de 26 de janeiro de 2022 - Prorrogação do GT da Norma de Uso Seguro de Computação em Nuvem da Presidência da República.
  • Resolução Nº 16, de 21 de janeiro de 2022 - Prorrogação do Grupo de Trabalho incumbido da elaboração de recomendações, aos Órgãos integrantes da Presidência da República e à Vice-Presidência da República, para implementação de ações de Segurança da Informação.
2021
  • Resolução Nº 15, de 09 de dezembro de 2021 - Altera composição do Grupo de Trabalho para elaborar a Norma de Uso Seguro de Computação em Nuvem da Presidência da República.
  • Resolução Nº 14, de 09 de dezembro 2021- Altera a composição do Grupo de Trabalho para elaborar recomendação, aos órgãos da Presidência da República e à Vice-Presidência da República, para definição/designação de servidores e/ou unidades internas que passarão a ser responsáveis pela implantação de ações de Segurança da Informação.
  • Resolução Nº 13, de 23 de novembro de 2021 - Constitui Grupo de Trabalho para elaborar a norma de uso seguro de computação em nuvem da Presidência da República.
  • Resolução Nº 12, de 23 de novembro de 2021 - Constitui Grupo de Trabalho para preparar e disponibilizar capacitação em Segurança da Informação para os servidores dos órgãos da Presidência da República e da Vice-Presidência da República.
  • Resolução Nº 11, de 23 de novembro de 2021 - Constitui Grupo de Trabalho para elaborar recomendação, aos órgãos da Presidência da República e à Vice-Presidência da República, para definição de servidores e/ou unidades internas que passarão a ser responsáveis pela implantação de ações de Segurança da Informação.
  • Resolução Nº 10, de 08 de novembro de 2021 - Designa o Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais no âmbito da Presidência da República. (Revogada pela Resolução nº 46, de 20 de maio de 2025)
  • Resolução Nº 9, de 02 de setembro de 2021 - Institui a Comissão de Proteção de Dados da Presidência da República., (Revogada pela Resolução nº 46, de 20 de maio de 2025)
  • Resolução Nº 8, de 02 de setembro de 2021 - Institui o Programa de Governança em Privacidade da Presidência da República.
  • Resolução Nº 7, de 04 de agosto de 2021 - Torna público o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação da Presidência da República - PDTIC/PR 2021-2022. (Revogada pela Resolução nº 38, de 18 de dezembro de 2023 e pela Resolução nº 42, de 23 de maio de 2024)
  • Resolução Nº 6, de 22 de junho de 2021 - Constitui o Grupo de Trabalho vinculado ao Subcomitê de Segurança da Informação da Presidência da República e composto por servidores da Presidência e da Vice-Presidência da República, incumbido de elaborar o Plano de Ação de Segurança da Informação da Presidência da República e da Vice-Presidência da República.
  • Resolução Nº 5, de 15 de abril de 2021 - Prorroga em 30 (trinta) dias o prazo do Grupo de Trabalho para a entrega do relatório contendo as deliberações sobre a implantação da Lei Geral de Proteção de Dados na Presidência da República
  • Resolução Nº 3, de 14 de janeiro de 2021 - Constitui o Grupo de Trabalho, vinculado ao CGD/PR, e composto por servidores da Presidência e da Vice-Presidência da República, incumbido de elaborar o Plano de Dados Abertos da Presidência da República.
  • Resolução Nº 2, de 14 de janeiro de 2021 - Constitui o Grupo de Trabalho, vinculado ao CGD/PR, e composto por servidores da Presidência e da Vice-Presidência da República, incumbido de elaborar o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação da PR – PDTIC/PR 2021-2022.
  • Resolução Nº 1, de 14 de janeiro de 2021 - Constitui o Grupo de Trabalho, vinculado ao CGD/PR, e composto por servidores da Presidência e da Vice-Presidência da República, incumbido de implantar a Lei Geral de Proteção de Dados na Presidência da República.
2020
  • Resolução Nº 7, de 14 de dezembro de 2020 - Torna público o Regimento Interno do Comitê de Governança Digital da Presidência da República.
  • Resolução Nº 6, de 19 de agosto de 2020 - Torna pública a revisão do Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação da Presidência da República – PETIC/PR 2019-2022 e do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação da Presidência da República - PDTIC/PR 2019-2020.
  • Resolução Nº 5, de 10 de junho de 2020 - Constitui Grupo de Trabalho para elaborar o Plano de Transformação Digital da Presidência da República – PTD/PR.
  • Resolução Nº 4, de 05 de junho de 2020 - Institui a POSITEC. (Revogada pela Resolução nº 29, de 21 de julho de 2022)
  • Resolução Nº 3, de 17 de março de 2020 - Constitui Grupo de Trabalho para avaliação dos critérios de priorização e do modelo de contratação de desenvolvimento de sistemas da PR.
  • Resolução Nº 2, de 17 de março de 2020 - Constitui Grupo de Trabalho para revisar o Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação da Presidência da República – PETIC/PR.
  • Resolução Nº 1, de 23 de janeiro de 2020 - Aprova o Regimento Interno do CGD/PR. (Revogada pela Resolução nº 7, de 14 de dezembro de 2020)
2018
  • Resolução Nº 16, de 14 de dezembro de 2018 - Torna público o Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação da Presidência da República – PETIC/PR 2019-2022 e o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação da Presidência da República – PDTIC/PR 2019-2020.
  • Resolução Nº 15, de 22 de outubro de 2018 - Altera composição do Comitê de Governança Digital da Presidência da República - CGD/PR.
  • Resolução Nº 13, de 18 de outubro de 2018 - Altera composição do Comitê de Governança Digital da Presidência da República - CGD/PR.
  • Resolução Nº 11, de 05 de setembro de 2018 - Altera a Resolução Nº 8, de 2 de agosto de 2018, que constitui Grupo de Trabalho para elaborar o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação - PDTIC 2019-2020.
  • Resolução Nº 10, de 22 de agosto de 2018 - Estabelece diretrizes de governança para iniciativas de desenvolvimento de sistemas de informação, no âmbito das unidades que compõem o Comitê de Governança Digital da Presidência da República, e define critérios de priorização para essas iniciativas.
  • Resolução Nº 9, de 02 de agosto de 2018 - Altera composição do Comitê de Governança Digital da Presidência da República - CGD/PR.
  • Resolução Nº 8, de 02 de agosto de 2018 - Constitui Grupo de Trabalho para elaborar o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação - PDTIC 2019-2020.
  • Resolução Nº 7, de 29 de junho de 2018 - Altera composição do Comitê de Governança Digital da Presidência da República - CGD/PR.
  • Resolução Nº 6, de 25 de maio de 2018 - Altera composição do Grupo de Trabalho para discutir o processo de Desenvolvimento de Sistemas de Informação da Presidência da República.
  • Resolução Nº 5, de 24 de maio de 2018 - Altera composição do Comitê de Governança Digital da Presidência da República - CGD/PR.
  • Resolução Nº 4, de 09 de maio de 2018 - Constitui Grupo de Trabalho para discutir o processo de Desenvolvimento de Sistemas de Informação da Presidência da República.
  • Resolução Nº 3, de 09 de maio de 2018 - Constitui Grupo de Trabalho para levantamento das necessidades do SEI-PR
  • Resolução Nº 2, de 25 de janeiro de 2018 - Altera composição do Comitê de Governança Digital da Presidência da República - CGD/PR.
  • Resolução Nº 1, de 18 de janeiro de 2018 - Torna pública a revisão do Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação da Presidência da República – PETIC/PR 2014-2018.
2017
  • Resolução Nº 5, de 11 de outubro de 2017 - Constitui Grupo de Trabalho para revisar o Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação da Presidência da República – PETIC/PR.
  • Resolução Nº 4, de 11 de outubro de 2017 - Constitui Grupo de Trabalho para revisar a Política de Segurança de Tecnologia da Informação da Presidência da República - POSITEC.
  • Resolução Nº 3, de 10 de outubro de 2017 - Designa representantes do Comitê de Governança Digital da Presidência da República - CGD/PR.
  • Resolução Nº 2, de 27 de setembro de 2017 - Institui a Política de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação da Presidência da República – PGTIC/PR.
  • Resolução Nº 1, de 22 de setembro de 2017 - Aprova o Regimento Interno do Comitê de Governança Digital da Presidência da República - CGD/PR.
Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Estrutura da Presidência
      • Competências
      • Base Jurídica
      • QUEM É QUEM | Principais cargos e respectivos ocupantes
      • Perfil Profissional
      • Atos normativos
      • Horários de atendimento do órgão
      • Gabinete Pessoal do Presidente da República
      • Assessoria Especial do Presidente da República
      • Redes Socias
    • Ações e Programas
      • Programas, Projetos, Ações, Obras e Atividades
      • Carta de Serviços
      • Concessões de Recursos Financeiros ou Renúncias de Receitas
      • Programas Financiados pelo Fundo de Amparo ao Trabalhador – FAT
      • Governança
      • Plano de Gestão de Logística Sustentável
      • Orçamento Público
      • Governo Digital
    • Participação Social
      • Ouvidoria
      • Audiências e Consultas Públicas
      • Conselhos e Órgãos Colegiados
      • Conferências
      • Editais de Chamamento Público
      • Outras Ações
    • Auditorias
      • Prestação de Contas
      • Relatórios de Gestão
      • Demonstrações Contábeis
      • Rol de Responsáveis
      • Relatórios de Auditoria
      • Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna
      • Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna
    • Convênios e Transferências
    • Receitas e Despesas
    • Licitações e Contratos
    • Servidores
    • Informações Classificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão
    • Tratamento de Dados Pessoais
    • FAQ - Perguntas Frequentes
    • Dados Abertos
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e aspectos tecnológicos
    • Prestação de Contas
    • Radar da Transparência Pública
  • Acompanhe o Planalto
    • Notícias
    • Artigos
    • Comunicados Interministeriais
    • Discursos e pronunciamentos
    • Entrevistas
    • Notas Oficiais
    • Central de Conteúdo
      • Áudios
      • Imagens
      • Vídeos
      • Textos
    • Área de Imprensa
    • Agenda do Presidente da República
    • Agenda da Primeira-Dama
    • Agenda do Presidente em exercício
  • Agenda Internacional
    • Missões Internacionais
      • Missão a Honduras
      • Missão ao Vietnã
      • Missão ao Japão
      • 65ª Cúpula de Chefes de Estado do Mercosul
      • Cúpulas do BRICS
      • Missão ao México
      • Assembleia da ONU 2024
      • Missão à Itália
      • Missão à Colômbia
      • COP28
      • Assembleia da ONU 2023
      • G20 2023
      • Missão à África
      • Cúpula da Amazônia
      • Missão à Bélgica
      • Missão à Europa
      • Missão ao Japão
      • Missão a Portugal
      • Missão à China
      • Missão aos EUA
      • Missão à Espanha
    • Visitas ao Brasil
      • Visita do presidente do Chile
      • Visita do presidente de Portugal e do primeiro-ministro português
      • Visita do presidente da China
      • Visita do presidente da França
    • BRICS
    • COP30
    • Cúpula do G20
    • Operação Raízes do Cedro
  • Conheça a Presidência
    • Biografia do Presidente da República
    • Biografia do Vice-Presidente
    • Órgãos da Presidência da República
      • Orgãos Essenciais
      • Órgãos de Assessoramento Imediato
      • Órgãos de Consulta
      • Conselhos
      • Órgão Vinculado
    • Ministros e Ministras
    • Conselhos
    • Principais Tropas
    • Ritos e Solenidades
    • Palácios e Residências
      • Palácio do Planalto
      • Palácio da Alvorada
      • Palácio do Jaburu
      • Granja do Torto
      • Agende sua visita ao Palácio do Planalto
      • Programas de visitação
    • Biblioteca da Presidência da República
      • Símbolos Nacionais
      • Constituição Federal
      • Legislação
      • Biblioteca da Presidência
    • Acervo Cultural
    • Acervos Presidenciais
      • Comissão Memória
      • Acervo
  • Credenciamento de Imprensa
    • Cobertura Diária e Eventos em Brasília
    • Cobertura de Viagens
  • Fale Conosco
    • Fale com o Presidente
  • Vice-Presidência
    • Acesso à Informação
      • Institucional
      • Ações e Programas
      • Gestão Estratégica
      • Participação Social
      • Auditorias
      • Licitações e Contratos
      • Convênios e Transferências
      • Receitas e Despesas
      • Informações Classificadas
      • Serviço de Informação ao Cidadão
      • Perguntas Frequentes
      • Dados Abertos
      • Demonstrações Contábeis
      • Diárias e Passagens
      • Servidores
      • LGPD
      • Sanções Administrativas
      • Ferramentas e aspectos tecnológicos
      • Presentes entregues a Vice-Presidentes
      • Relatório Anual da LAI
      • Outros
    • Agenda Vice-Presidente Geraldo Alckmin
      • Agenda do Vice-Presidente
      • Agenda de Presidente em Exercício
    • Agenda de Autoridades
      • Compromissos Públicos
      • Gestões Passadas
    • Central de Conteúdo
      • Notícias
      • Discursos
      • Comunicados
      • Artigos
      • Arquivo Público
    • Canais de Atendimento
      • Ouvidoria
      • Imprensa
    • Redes Sociais
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Instagram
  • Facebook
  • Flickr
  • RSS
  • WhatsApp canal
  • YouTube
  • TikTok
  • Kwai
  • Linkedin
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca