Profoco: inscrições abertas, até 4 de julho, para curso sobre avaliação de serviços públicos

Objetivo é capacitar os participantes sobre ferramentas e conceitos relacionados ao assunto. Aulas serão virtuais e ministradas nos dias 5, 7 e 9 de julho
Publicado em 25/06/2021 15h00
30e1f34f-a5f6-4423-8484-fc2e8e9a5ca3.png

Certificados estarão disponíveis para quem participar de 80% do curso e for aprovado na avaliação final

A Controladoria-Geral da União (CGU), por meio da Ouvidoria-Geral da União (OGU), realizará, nos dias 5, 7 e 9 de julho, das 14h às 17h, via plataforma Teams, o curso virtual “Avaliação de Serviços Públicos”. O objetivo do treinamento é capacitar os participantes a dominarem conceitos e ferramentas relacionadas à avaliação de serviços públicos.

As inscrições podem ser feitas até 4 de julho. Para acessar o formulário e se inscrever, basta clicar neste link. Os certificados estarão disponíveis para quem participar de 80% do curso e for aprovado na avaliação final.

O treinamento integra o Profoco em Casa, programa que oferece treinamentos virtuais sobre temas relacionados à Ouvidoria. O curso é direcionado a profissionais de ouvidoria, ouvidores, integrantes de conselhos de usuários e público em geral. Os inscritos poderão participar por meio de perguntas e questionamentos via Teams.

SERVIÇO

Curso virtual “Avaliação de Serviços Públicos”
Data: 5, 7 e 9 de julho, das 14h às 17h
Inscrição: até 4 de julho. Clique neste link e se inscreva