14/10 - SPM e ONU Mulheres reforçam estratégias para consolidar políticas para as mulheres

Representantes das entidades participaram de oficina para elaborar projeto de cooperação
Equipes técnicas da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) e da Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres – ONU Mulheres se reuniram nos dias 10 e 11 de outubro, em Brasília.
O encontro faz parte do processo de elaboração de um novo projeto de cooperação entre as duas instituições. O diálogo foi mediado pela secretária-executiva da SPM, Lourdes Bandeira, e pela representante da ONU Mulheres no Brasil, Nadine Gasman.
Durante a oficina, a SPM apresentou os objetivos das ações e políticas das secretarias de Enfrentamento à Violência contra a Mulher; Articulação Institucional e Ações Temáticas; e Políticas do Trabalho e Autonomia Econômica da Mulher. A partir deste diálogo, as entidades devem construir, em conjunto, o projeto e as estratégias de consolidação das políticas, os quais serão elaborados em consonância com as atividades previstas no Plano Nacional de Políticas para as Mulheres (PNPM).
Comunicação Social
Secretaria de Políticas para as Mulheres – SPM
Presidência da República – PR
Participe das redes sociais:
/
spmulherese