17/04 – Termo de cooperação entre SPM e MDIC cria categoria de Igualdade de Gênero em Prêmio Apex-Brasil

Publicado em 17/04/2013 15:20
Compartilhe:

As boas práticas de gênero em comércio exterior receberão prêmio Apex-Brasil. Parceria será firmada entre a  Secretaria de Políticas para as Mulheres e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, na sexta-feira, às 15h30

Empresas exportadoras que desenvolvem boas práticas de gênero terão destaque em suas áreas de atuação. Nesta sexta-feira (19/04), às 15h30 será criada a categoria ‘Igualdade de Gênero nos Negócios’ do Prêmio Apex-Brasil. A ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), e o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Fernando Pimentel, assinarão o termo de cooperação que estabelece a parceria por igualdade entre homens e mulheres no mundo dos negócios.

O Prêmio Apex-Brasil foi instituído, em 2006, pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e é concedido a cada dois anos àqueles que, no campo do comércio exterior, destacam-se na contribuição ao desenvolvimento do Brasil.

Comunicação Social

Secretaria de Políticas para as Mulheres – SPM
Presidência da República – PR
Participe das redes sociais:

Ícone_face
/spmulheres

e

Ícone_twitter

@ sp mulheres

Categorias
Compartilhe: