17/1/2012 - SPM acompanha investigação do episódio levado ao ar pelo BBB
A Secretaria de Políticas para as Mulheres divulgou na tarde desta terça-feira, 17, a seguinte nota à imprensa sobre o caso do BBB12.
“A Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM) informa que está acompanhando, em contato direto com o Ministério Público Estadual (MPE) e a Polícia Civil do Rio de Janeiro, as investigações sobre o episódio do programa Big Brother Brasil (BBB) 12, levado ao ar pela Rede Globo de Televisão na madrugada deste domingo, 15”.
“A SPM informa ainda que todas as investigações sobre o caso estão sob a competência constitucional dos dois órgãos estaduais, que já tomaram as providências cabíveis para garantir a apuração do episódio, e que compete à Secretaria acompanhar as investigações”.
Secretaria de Políticas para as Mulheres