Pró-Equidade de Gênero realiza primeira reunião de socialização

No evento serão apresentados o Catálogo de Práticas de Equidade de Gênero e orientações para a 3ª Edição do Programa

Publicado em 02/09/2009 15:53Modificado em 28/04/2010 18:40
Compartilhe:

No evento serão apresentados o Catálogo de Práticas de Equidade de Gênero e orientações para a 3ª Edição do Programa

A primeira reunião de socialização da 3ª edição do Programa Pró-Equidade de Gênero acontece nesta quinta-feira (03/09), entre 9h e 17h30, no auditório Tancredo Neves, do Ministério da Justiça. Participam da abertura a ministra Nilcéa Freire, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), representantes do Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas (UNIFEM) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Durante a manhã, serão apresentados o Catálogo de Práticas de Equidade de Gênero do Programa e orientações para a 3ª Edição do Programa. À tarde, além da apresentação do cronograma de pactuação entre as organizações e SPM, haverá o momento para palestras sobre a equidade de gênero do mundo do trabalho e a experiência do Ministério Público do Trabalho (MPT) na promoção da igualdade de gênero e raça no emprego.

Pró-Equidade de Gênero - Lançado em 2005, o Programa conta com a parceria do UNIFEM e da OIT, e tem como principal objetivo alcançar a equidade de gênero no universo do trabalho, através de novas concepções na gestão de pessoas e cultura organizacional.

Veja aqui a programação completa do evento

Categorias
Compartilhe: