Primeira reunião ordinária dos Comitês Permanente e ad hoc do Programa Pró-Equidade de Gênero acontece esta semana

Pauta de discussões inclui definição de cronograma da terceira edição do Programa Pró-Equidade de Gênero que vigora no biênio 2009/2010

Publicado em 04/08/2009 17:47Modificado em 28/04/2010 18:39
Compartilhe:


Pauta de discussões inclui definição de cronograma da terceira edição do Programa Pró-Equidade de Gênero que vigora no biênio 2009/2010

Acontece, nos dias 5 e 6 de agosto, a primeira reunião ordinária, dos comitês de Pró-equidade de gênero e ad. hoc, que tem por objetivo traçar os planos de ação da terceira edição do Programa Pró-Equidade de Gênero. O evento ocorre no auditório da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), em Brasília.

Lançado em 2005, o Programa é uma iniciativa do governo federal, que conta com a parceria do Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher (UNIFEM) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Seu principal objetivo é alcançar a equidade de gênero no universo do trabalho, através de novas concepções na gestão de pessoas e cultura organizacional.

Para saber mais, acesse aqui

Horários
:
Dia 05: das 10h às 17h
Dia 06: das 14h às 17h

Categorias
Compartilhe: