Atendimento ao público
Horário de funcionamento para o público:
De segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados), de 9h a 13h.
Em virtude do aumento expressivo da demanda por serviços consulares na Embaixada do Brasil em Jacarta, o atendimento (para todos os serviços consulares) será realizado apenas por agendamento prévio: https://docs.google.com/forms/
E-mail para consultas: consular.jacarta@itamaraty.gov.br
O setor consular não realiza atendimento telefônico.
Excepcionalmente, o setor consular poderá realizar atendimento envolvendo cidadãos brasileiros sem agendamento, desde que comprovada a urgência.
Plantão de emergência para brasileiros:
Telefone de plantão exclusivo para emergências com brasileiros no exterior (acidentes, hospitalizações, falecimentos, detenções e desastres naturais) - o plantonista não está habilitado a esclarecer dúvidas quanto a serviços consulares (vistos, passaportes, procurações, atestados,
certidões, legalizações etc), ainda que urgentes:
Celular / Whatsapp: +62 811800662( Jacarta) / +55 61 98260 0610 (Brasília)