Informativo sobre funcionamento da Divisão de Registro Acadêmico - DIRA/ DESU

Publicado em 12/01/2022 21h10 Atualizado em 12/01/2022 21h11

Em virtude de Ofício interno, nº 001/2022 emitido pela Direção Geral do INES, no qual determina que as atividades de atendimento ao público externo do INES estarão suspensas até o dia 31/01/2021, a Coordenação de Administração Acadêmica, em conjunto com a Divisão de Registro Acadêmico - DIRA, vem por meio deste informar que:

- O atendimento na Secretaria do DESU - DIRA - ocorrerá de forma remota, até o dia 31/01/2022;
- Apenas nos casos essenciais, dos quais demandam a presença física no departamento, o atendimento deverá ser agendado, através dos emails: atendimento.dira@ines.gov.br ou dira@ines.gov.br 
- Qualquer dúvida pode ser enviada para o email da DIRA (atendimento.dira@ines.gov.br) ou COADA (coada@ines.gov.br)