Notícias

INSTITUCIONAL

Nota de esclarecimento | Reunião com Associação de Servidores do Inep

Publicado em 10/11/2021 19h19 Atualizado em 10/11/2021 19h22

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informa que, conforme anunciado pelo presidente Danilo Dupas em reunião da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, realizada na manhã desta quarta-feira, 10 de novembro, estava prevista para as 17h de hoje agenda com os integrantes da Associação de Servidores do Inep (Assinep).

Além do presidente do Instituto, o grupo seria recebido por representantes da alta gestão do Ministério da Educação (MEC). O objetivo do encontro seria alinhar e compreender, em sua plenitude, as demandas apresentadas pela associação.

O convite para a referida reunião foi enviado pela presidência do Instituto à Assinep na tarde de terça-feira, 9 de novembro. Entretanto, após a realização da reunião da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, o presidente da associação enviou e-mail informando “não ser possível atender ao convite” e que, “tão logo haja deliberação da assembleia de servidores e tenham a documentação para formalização das reivindicações, retornarão o contato para ser pactuado novo agendamento”.

O presidente do Inep, Danilo Dupas, reforça que está à disposição para o diálogo com os servidores.

Assessoria de Comunicação Social do Inep

Educação e Pesquisa