Comissão Permanente do Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
A Comissão é responsável por supervisionar a implantação do Programa de Gestão de Desempenho no Instituto Benjamin Constant, assim como acompanhar as questões específicas durante a sua vigência, conforme Portaria IBC nº 48, de 12 de dezembro de 2022.
Publicado em
06/03/2023 09h45
Atualizado em
24/04/2024 16h49
Portaria nº 48, de 12/12/22 - Implementa o Programa de Gestão e Desempenho (PGD) no Instituto Benjamin Constant (IBC).
Composição
- Jean Frederick Brito Xavier - presidente (Portaria 139/24)
- Camila Pereira Jabali (Portaria 243/23)
- Debora Lys de Almeida Sacramento (Portaria 202/24)
- Eduardo Moniz Vianna Nobre (Portaria 243/23)
- Jeane Gameiro Miragaya (Portaria 85/24)
- Renan Tostes Takenouchi (Portaria 243/23)
- Sabrina Monteiro Pereira Quintanilha (Portaria 243/23)
Portarias de Designação/dispensa
Portaria nº 139, de 19/3/24 - designa presidente
Portaria nº 531, de 28/9/23 - designa presidente
Documentos pertinentes
Instrução Normativa Conjunta SEGES-SGPRT /MGI nº 24, de 28/7/23 - Estabelece orientações aos integrantes do Sipec e do Siorg, relativas à implementação e execução do PGD
Portaria nº 75, de 2/5/23 - Restabelece Portaria nº 48, de 12/12/22.
Portaria nº 67, de 2/3/23 - Prorroga o prazo para retorno dos servidores residentes em outros Estados da Federação, participantes do PGD
Portaria nº 64, de 31/1/23 - Suspende provisoriamente o PGD, implementado pela Portaria nº 48/2022.
Portaria nº 48, de 12/12/22 - Implementa o Programa de Gestão e Desempenho (PGD) no Instituto Benjamin Constant (IBC).
Decreto nº 11.072, de 17/5/22 - Dispõe sobre o PGD da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.
Capacitações sugeridas