Não recebi o código da assinatura
Está com alguma dificuldade para visualizar o código da assinatura gov.br?
No momento da assinatura eletrônica de um documento no gov.br, o código de acesso será gerado de uma das seguintes formas:
Caso já tenha feito login no aplicativo gov.br, o código será gerado dentro do próprio aplicativo como uma notificação push em seu celular (não se trata de SMS). Se não tiver identificado o código, confira se todas as notificações estão liberadas em seu dispositivo.
Caso ainda não tenha feito login no aplicativo gov.br, o código será enviado por SMS. Se não tiver identificado o código, confira se o número de telefone cadastrado em sua conta gov.br está correto, se o sinal da operadora telefônica está adequado, se possui o serviço de envio de mensagens ativo em seu plano de telefonia e se existem créditos, quando aplicável.
Você pode acessar o aplicativo gov.br em seu dispositivo móvel a qualquer momento para que o código de acesso seja gerado como uma notificação push. Da mesma forma, você pode sair da sessão logada do aplicativo em Menu > Sair, para que o código seja enviado por SMS: