Notícias
Divulgado resultado final da seleção para minicursos do Verão das Artes Fundaj
A Fundação Joaquim Nabuco, por meio da sua Diretoria de Formação Profissional e Inovação (Difor), divulgou, nesta segunda-feira (1º), o resultado final da seleção para os minicursos do Verão das Artes Fundaj. Ao todo, 191 inscritos foram selecionados para quatro minicursos.
Acesse o resultado: https://www.gov.br/fundaj/pt-br/composicao/difor/editais/edital-difor-fundaj-no-09-2025-verao-das-artes-fundaj-minicursos/copy_of__EDITALN09_2025Difor_FundajResultadoFinal.pdf
Após a publicação do resultado preliminar na última sexta-feira (28), durante o período recursal, houve a atualização do número de candidatos selecionados de 190 para 191.
Voltados a temáticas culturais relacionadas ao cinema, às artes visuais e à crítica artística, os minicursos Verão das Artes Fundaj tem como objetivo ampliar o acesso a experiências educativas no campo das artes e da cultura, contribuindo para a valorização da produção artística e para o fortalecimento do pensamento crítico e criativo na sociedade brasileira.