Fale Conosco

Publicado em 30/10/2013 11h24 Atualizado em 27/11/2020 17h21

OUVIDORIA

Caso você tenha solicitações, reclamações, elogios, dúvidas ou sugestões referentes aos serviços públicos prestados pela Fundação Nacional do Índio, bem como denúncias de violações contra direitos indígenas, fale com a Ouvidoria da Funai.

Você pode apresentar sua demanda pelos seguintes canais de comunicação:

- Endereço: SBS, Quadra 02, Bloco B - Ed. Parque Cidade Corporate - 2º andar, Brasília - DF - CEP 70.308-200

- Telefone: 3247 6301/ 6304

- E-mail:  .

- E-OUV: sistema para apresentação de denúncias, reclamações, solicitações de providências elogios e sugestões, clique na imagem abaixo.

e-ouv 

 - E-SIC: sistema para apresentação de solicitações de informações, clique na imagem abaixo.

e-sic

 

PROTOCOLO

 Caso você queira encaminhar documentos, o serviço de Protocolo atua com o recebimento, classificação, registro e distribuição de documentos internos e externos e a expedição de correspondências.
Você pode apresentar sua demanda pelos seguintes canais de comunicação:
-Endereço: SBS, Quadra 02, Bloco B - Ed. Parque Cidade Corporate - primeiro subsolo, Brasília - DF - CEP 70.308-200
-Telefone: (61) 3247-6512/6513/6514
-E-mail: 
 

Para contato com outras áreas da Fundação Nacional do Índio: Central Telefônica (61) 3247-6699

Conteúdo relacionado