Consulta Licitações e Contratos

Publicado em 21/05/2021 09h21 Atualizado em 21/05/2021 10h06

 LICITAÇÕES

 

As informações relativas aos processos licitatórios podem ser acessados por meio do portal da transparência, onde podem ser consultadas, além dos dados disponibilizados na presente seção, os participantes da licitação, os empenhos emitidos, os contratos, os adjudicatários, dentre outras informações.

 

Para encontrar as informações sobre licitações da Funai no Portal da Transparência basta acessar o link acima ou efetuar o passo a passo a seguir:

1 - Acessar o Portal da Transparência: http://transparencia.gov.br;

2 - No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas” -> “Licitações”;

3 - Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: data de resultado da compra, data de abertura, situação, modalidade, instrumento legal de contratação e órgão.

Para acessar os dados da Funai, colocar, no filtro “órgão”, o nome Fundação Nacional do Índio ou a sigla Funai, ou, ainda, o código 30202;

4 – Depois é só clicar em Consultar.

Já os editais contendo as informações mais detalhadas do objeto, entre outras informações, podem ser consultadas na página  https://www.gov.br/funai/pt-br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos do menu Acesso à Informação.

 

 

CONTRATOS

 

As informações relativas aos contratos firmados pela Fundação Nacional do Índio podem ser acessadas por meio do portal da transparência.

 

Para encontrar as informações sobre contratos da Funai no Portal da Transparência basta acessar o link acima ou efetuar o passo a passo a seguir:

1 - Acessar o Portal da Transparência: http://transparencia.gov.br;

2 - No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas” -> “Contratos”;

3 - Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: período de vigência, período de assinatura do contrato, órgão, forma de contratação, grupo de objeto de contratação, fornecedor, município do fornecedor, número do contrato, situação e valor contratado.

Para acessar os dados da Funai, colocar, no filtro “órgão”, o nome Instituto Federal de Alagoas ou a sigla IFAL ou, ainda, o código 30202;

4 – Depois é só clicar em Consultar.