Notícias

Nova Versão do Módulo de Integração do SEI com o Barramento de Serviços PEN

Disponibilizada a versão 2.1.3 do Módulo de Integração do SEI com o Barramento de Serviços - PEN (mod-sei-pen), na página do Processo Eletrônico Nacional no GitHub.
Publicado em 08/01/2021 10h58 Atualizado em 08/01/2021 11h01
Informamos que foi disponibilizada uma nova versão do Módulo de Integração do SEI com o Barramento de Serviços - PEN (mod-sei-pen), versão 2.1.3 na página do Processo Eletrônico Nacional no GitHub.
Para maiores informações sobre os procedimentos de instalação ou atualização, acesse os seguintes documentos localizados no pacote de distribuição mod-sei-pen-VERSAO.zip:
  • INSTALACAO.md - Procedimento de instalação e configuração do módulo
  • ATUALIZACAO.md - Procedimento específicos para atualização de uma versão anterior
Outras informações podem ser obtidas nos links abaixo:

Lista de Melhorias e Correções de Problemas

PS: As melhorias entregues em cada uma das versões são cumulativas, ou seja, contem todas as implementações realizada em versões anteriores.
Issue #47 - Correção de erro ao tentar excluir mapeamento de tipos de documentos para envio bug
Correção de falha na página de download dos recibos de envio e conclusão do trâmite do processo, gerando erro de falha no download dos dados do recibo devido a problema na abertura de conexão com o banco de dados.
Issue #51 - Ajustes para considerar o php.ini correto na inicialização de processo de recebimento
Implementado ajuste na rotina de recebimento de pendências durante inicialização de script paralelo de recebimento utilizando a configuração correta do php.ini definida no contexto da execução.
Issue #53 - Correção de erro em todo sistema por falta de configuração do módulo
Correção de falha provocada em diversos pontos do sistema por falta de determinadas configurações por parte do módulo. Modificado comportamento para validar apenas aqueles parâmetros básicos da instalação.
Issue #55 - Rejeição de processo por inconsistência em processos anexados
Correção de falha no recebimento de processos anexados em cenário em que o mesmo é tramitado mais de uma vez para a mesma instituição. Quando esta situação ocorria, documentos adicionados recentemente ao processo não eram identificados incorretamente e o módulo tentava inseri-los novamente, o que gera inconsistência e rejeição do trâmite.

Dúvidas e Suporte

Em caso de dúvidas ou problemas durante o procedimento de atualização, favor acionar a Central de Atendimento do Processo Eletrônico Nacional por meio dos seguintes canais:
Outras informações podem ser encontradas em