Notícias

Disponibilizada nova versão do Módulo de Integração do SEI com o Barramento

Versão 2.1.5.
Publicado em 31/03/2021 13h46 Atualizado em 09/04/2021 19h18

Está disponível nova versão do Módulo de Integração do SEI com o Barramento de Serviços - PEN (mod-sei-pen), versão 2.1.5

O mod-sei-pen é um módulo adicional ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para adição de novas funcionalidades relacionadas ao trâmite de processos e documentos entre instituições integradas ao Processo Eletrônico Nacional (PEN). Para a sua utilização, é necessário que a instituição possua o SEI e tenha aderido ao Barramendo de Serviços do PEN.

A versão 2.1.5 do módulo contempla as seguintes melhorias e correções

Issue #59 - Correção de erro ao receber documento cancelado com 0 bytes
Ajuste para apenas validar apenas os casos em que documento é não está cancelado. O módulo estava validando casos em que o anexo não existia, ocorrendo erro e recusa.

Issue #65 - Implementa lógica para manter hash ao modificar URLs dos órgãos
Criar lógica para evitar erro de inconsistência de hash dos documentos para os casos em que houve mudança nos endereços do SEI no órgão de origem (hostname).

Lembramos que as melhorias entregues em cada uma das versões são cumulativas, ou seja, contém todas as implementações realizada em versões anteriores.

Ainda, caso precise de informações sobre os procedimentos de instalação ou atualização, acesse os seguintes documentos localizados no pacote de distribuição mod-sei-pen-VERSAO.zip:

INSTALACAO.md - Procedimento de instalação e configuração do módulo;

ATUALIZACAO.md - Procedimento específicos para atualização de uma versão anterior.

Em caso de dúvidas ou problemas durante o procedimento de atualização, poderá acessar a Central de Atendimento por meio dos seguintes canais: 

Acesso ao GitHub do PEN