PUSH

Módulo PUSH

O PUSH é um módulo do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do Ministério da Economia que que permite ao usuário receber periodicamente, por e-mail, extrato das últimas movimentações dos processos previamente cadastrados.

No SEI/ME a ferramenta está disponibilizada inicialmente para alguns tipos de processos vinculados às atividades do CRSFN e do CRSNSP, e em breve será estendida aos demais tipos de processo do órgão.

Há duas maneiras de realizar seu cadastro:

a) via Pesquisa Pública do SEI/ME, ao localizar seu processo, clique em “Incluir PUSH" no canto superior direito da página e preencha as informações solicitadas no cadastro e, ao final, clique em “Incluir";

b) via acesso de usuário externo no SEI/ME, faça seu login, selecione o ícone de lápis e preencha as informações solicitadas para cada processo que queira cadastrar. 

ATENÇÃO: após a realização do cadastro, você receberá um e-mail com um link para confirmação. Para começar a receber as notificações do PUSH, é indispensável clicar nesse link para a conclusão de cadastro.

Para maior detalhamento, acesse o Manual de Usuário do módulo PUSH.

----

O módulo PUSH foi concebido pelo CRSFN, em parceria com a Confederação Nacional das Instituições Financeiras, e desenvolvido pelo Ministério da Economia, em colaboração com o CADE.