Edital nº 08/2020 - Contrata consultor na modalidade Pessoa Física - Projeto BRA/18/023

Edital nº 08/2020 - Diagnóstico e proposição acerca de critérios de curadoria ou avaliação qualitativa de cursos à distância - Projeto BRA/18/023
Publicado em 29/07/2020 00h00 Atualizado em 29/07/2020 11h59 expirado

Diagnóstico e proposição acerca de critérios de curadoria ou avaliação qualitativa de cursos à distância

 

Contratação de 1 consultor para realização de diagnóstico e proposição acerca de critérios de curadoria ou avaliação qualitativa de cursos à distância, quanto aos aspectos metodológicos dos cursos e funcionais das ferramentas adotadas, dentre outros, visando subsidiar a construção de protocolos de avaliação de cursos EAD. 01(uma) vaga.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: diploma de nível superior reconhecido pelo MEC nas áreas de Pedagogia, Licenciaturas, Tecnologia da Informação, Administração, Administração Pública, Ciências Sociais ou Economia. Mínimo de 6 (seis) anos de experiência profissional comprovada em educação à distância e, no mínimo, 3 (três) anos de experiência profissional comprovada no desenvolvimento ou avaliação de políticas públicas de qualificação profissional; e/ou em instituições de qualificação profissional em escolas, universidades, institutos educacionais ou congêneres da iniciativa privada ou do terceiro setor; e/ou em consultoria para políticas públicas de qualificação profissional ou para instituições qualificadoras, nos aspectos pedagógicos ou de mercado. 

O TERMO DE REFERÊNCIA está disponível neste link. Os interessados deverão enviar o currículo, até o dia 10/08/2020 para o endereço: sucap@mte.gov.br (exclusivamente). O currículo deverá ser enviado em formato PDF, no modelo disponível no sítio (https://www.gov.br/economia/pt-br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos/contratos/pnud-projeto-bra-18-023-modernizacao-da-economia-e-promocao-qualificada-do-comercio-exterior-brasileiro/cvpadrao.docx/view), bem como o número do edital deverá ser informado no campo assunto – e-mails que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados.