Notícias

Gestão de pessoas

HU-UFSC abre processo seletivo para escolha de três chefias

O processo irá selecionar chefias para a Divisão Médica, Unidade de Clínica Médica e Unidade do Sistema Digestivo
Publicado em 23/02/2021 12h37
Seleção

O Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU-UFSC/Ebserh) abriu processo seletivo para escolha de chefias para a Divisão Médica, Unidade de Clínica Médica e Unidade do Sistema Digestivo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na secretaria da Superintendência até as 17h do dia 5 de março.

De acordo com o Ofício-Circular 1/2021, os candidatos que tiverem as inscrições homologadas vão ser chamados para uma entrevista com chefias imediatas e com o Colegiado Executivo.

No ofício divulgado pela superintendência, estão anexos a Resolução 203/2020, que estabelece requisitos e critérios para o processo seletivo; o documento “Estrutura organizacional dos Hospitais sob Gestão da EBSERH: Diretrizes Técnicas”, que define a forma de nomeação, perfil profissional e competências para os cargos/funções gratificadas; o Dimensionamento de Serviços Assistenciais do HU-UFSC/ESBERH e a estrutura organizacional da Gerência de Atenção à Saúde. O ofício estabelece ainda que é indispensável apresentação do currículo, comprovantes do currículo, e preenchimento da ficha de entrevista.

Acesse a página do processo seletivo aqui.

 

Unidade de Comunicação Social HU-UFSC.