Notícias

Gestão de Pessoas

Novos profissionais Ebserh iniciam suas atividades no HC-UFU

Publicado em 08/07/2021 15h54
Novos profissionais Ebserh
Novos profissionais Ebserh

Os novos profissionais convocados pela Ebserh iniciaram nesta quinta-feira (08) suas jornadas no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. (HC-UFU/Ebserh). Esta é a sétima convocação realizada pela empresa para os aprovados no concurso realizado especificamente para o preenchimento de vagas no HC-UFU.

Entre os convocados estão médicos, técnicos em enfermagem, um psicólogo e profissionais para áreas administrativas.

Os novos empregados foram recebidos na quarta-feira (7) em um evento de integração promovido pela Divisão de Gestão de Pessoas (DivGP) e suas Unidades de Desenvolvimento de Pessoas (UDP) e de Administração de Pessoal (UAP) para apresentação dos gestores e divulgação de informações da instituição. Na ocasião, os recém chegados receberam as boas-vindas pelos gerentes Administrativo, de Atenção à Saúde, de Ensino e Pesquisa e pelo superintendente do HC-UFU, Nilton Pereira Júnior.

Concurso

No concurso público realizado pela Ebserh foram oferecidas 804 vagas além da formação de cadastro de reserva para as áreas médica, assistencial e administrativa. Os candidatos aprovados podem acompanhar as convocações no portal da Ebserh no endereço: http://bit.ly/convocacoeshcufu.