Notícias

CORRENTE DE AMOR

Gratidão e reconhecimento: familiares de Raiane distribuem rosas entre colaboradores do HUL

Iniciativa emocionou os profissionais da unidade hospitalar, que ficaram tocados e agradecidos pelo gesto de carinho e atenção
Publicado em 22/06/2021 21h00
RAI4.png

Familiares e amigos de Raiane Paixão estiveram hoje à tarde no Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS) para um agradecimento aos profissionais e equipes da unidade hospitalar.

Com distribuição de rosas e cântico de louvor, a família prestou um reconhecimento aos colaboradores em nome do acolhimento e cuidado recebidos por Raiane durante a permanência no hospital.

A iniciativa da família de Raiane emocionou os colaboradores do hospital, que ficaram tocados e agradecidos pelo gesto de carinho e reconhecimento. Estiveram na unidade hospitalar a mãe, os irmãos, a tia, o namorado e amigos de Raiane.

“Nós viemos aqui hoje para manifestar um pouquinho do nosso agradecimento por tudo o que vocês fizeram; alguns a gente teve contato, outros não. Alguns a gente sabia do carinho que tinha por Rai, mas a gente tem certeza de que todo o tratamento que ela recebeu e todo o apego, amor e carinho que ela recebeu aqui contribuiu para que tudo isso acontecesse, para que toda essa corrente de amor fosse formada”, ressaltou Guilherme Paixão, irmão de Raiane. 

“Por isso a gente manifesta um pouquinho do nosso carinho e reconhecimento, e a gente traz isso em forma de uma rosa para lembrarem da nossa Rai como a rosa, como o girassol que iluminou as nossas vidas durante 28 anos e mais intensamente durante 23 dias, que foi o tempo que ela passou aqui”, observou Guilherme. “Muito obrigado! Que vocês possam iluminar a vida de outras pessoas como vocês iluminaram a de nossa Rai”, concluiu o familiar.