Notícias

Infraestrutura

Com recursos da Ebserh, começam obras de manutenção dos espaços de ensino do HUJM

Publicado em 15/06/2021 18h50
20210609_SGE_DLIH_Recursos_Espacos_Ensino.jpg

O Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM-UFMT/Ebserh), por meio da Divisão de Logística e Infraestrutura Hospitalar (DLIH) e Setor de Gestão do Ensino (SGE), informa que, na segunda-feira (14), foi iniciado o cronograma de manutenção dos espaços destinados às atividades de ensino no HUJM, com recursos alocados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). O primeiro espaço a receber os serviços de manutenção será a sala de prescrição da Clínica de Ginecologia e Obstetrícia. Os serviços previstos para execução abrangem, entre outros, correção da parte elétrica, aumento de pontos de rede, substituição de esquadrias (portas e janelas) e pintura dos ambientes.

Essas adequações, em tese, não ocasionarão intercorrências significativas nos ambientes nem no andamento das rotinas acadêmicas, administrativas e assistenciais. Durante o período de realização dos serviços de manutenção, a "Sala de Vidro" será usada como ponto de apoio para alocar as equipes e serviços. Os relógios de ponto localizados na Sala de Vidro já foram remanejados para o corredor de acesso às clínicas, próximo à Sala Interdisciplinar (Unidades de Gestão Ambulatorial e da Internação) e à rampa de acesso ao Bloco Administrativo.

O HUJM solicita a compreensão da comunidade hospitalar nesse período para que o cronograma de adequações ocorra com celeridade, segurança e tranquilidade.