Serviço de Informação ao Cidadão

Publicado em 12/03/2020 15h41 Atualizado em 17/09/2021 15h08

Qualquer interessado poderá apresentar pedido de acesso a informações. O requerente deverá colocar sua identificação e a especificação da informação solicitada, conforme art. 10 da Lei de Acesso à Informação - LAI.

Não sendo possível o acesso imediato, o Serviço de Informação ao Cidadão deverá em até 20 (vinte) dias atender à solicitação. Esse prazo poderá ser prorrogado por mais 10 (dez) dias, desde que haja justificativa e o requerente seja informado.

Para fazer o seu pedido de informação, acesse a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.BR) e registre a solicitação. Caso tenha dúvidas, acesse o Guia do Usuário – Modulo Acesso à Informação (LINK)

Se preferir fazer a solicitação pessoalmente, preencha um dos formulários abaixo e envie por meio de correspondência física ou pessoalmente, no endereço abaixo indicado.

Localização:
Setor Comercial Sul - SCS, Quadra 09, Lote C
Ed. Parque Cidade Corporate, Torre C - 3° andar
CEP: 70308-200 – Brasília/DF

Horário de atendimento:
De segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e de 14h às 18h.
Sexta-feira, das 8h às 12h e de 14h às 17h.

Unidade Responsável: Ouvidoria-Geral

Forma de contato:
Telefone: 3255-8298/8903
E-mail: ouvidoria@ebserh.gov.br 

Responsável pelo SIC: Savana Karoline Farias Dantas 

Respondente pelo SIC: Abílio da Cruz Ramos Neto

Autoridade de monitoramento do cumprimento da LAI na Ebserh/Sede: Savana Karoline Farias Dantas

Relatórios estatísticos:Acesse dados, tabelas e gráficos sobre os pedidos e recursos registrados no Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) nesta página. Você também poderá acompanhar os indicadores através do Painel Lei de Acesso à Informação. 

Nos dois casos, basta colocar a palavra "Ebserh" no campo "órgão". Todos os nossos hospitais universitários vinculados constam na lista. Caso queria informação sobre a Sede da empresa, basta digitar a palavra "Sede".

Caso queira acessar os pedidos já recebidos e suas respectivas respostas, a Controladoria-Geral da União disponibiliza uma ferramenta que viabiliza esse acesso. Você poderá acessar pedidos e respostas de qualquer hospital gerido pela Ebserh, incluindo a Sede, caso não possuam em seu conteúdo dados protegidos por legislação.