Programa de Gestão de Demandas

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Criado pela Instrução Normativa nº 06/2021, o PGD é um acordo realizado entre a administração e os servidores para a realização de uma lista de atividades em determinado período, seja presencialmente ou em teletrabalho.

Com o PGD, o DNIT visa aumentar a produtividade e a qualidade das atividades realizadas; adotar práticas e instrumentos de gestão que forneçam mensuração de processos de trabalho; e melhorar os programas de qualidade de vida dos seus servidores.

As chefias imediatas serão responsáveis pelo acompanhamento e validação das atividades realizadas. Além disso, o PGD será monitorado pela Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas/CGGP da Diretoria de Administração e Finanças e pela Coordenação-Geral de Modernização e Gestão Estratégica/CGMGE da Diretoria Executiva.

Em caso de dúvidas, encaminhe um e-mail para:

Não se esqueça de enviar seu processo via Forms para a CGMGE. Essa é a ferramenta para que depois todo o histórico seja enviado para o sistema.