Suporte a Sistemas

Publicado em 11/11/2020 19h08

O suporte aos sistemas de informática para usuários externos, bem como reporte de erros no Portal CVM (dificuldades de acesso em páginas ou links) é prestado por meio dos contatos abaixo:

  • E-mail:
  • Telefone: 0800-944-3535 (Novo)
  • Horário de atendimento: das 08h às 20h (segunda a sexta-feira)

Para reclamações sobre o atendimento desse canal, entre em contato com a Ouvidoria pelo email . É necessário informar o número de protocolo de atendimento e CPF de usuário cadastrado.

Suporte do Sistema Empresas.NET

Dúvidas referentes à instalação, utilização e funcionamento do Sistema Empresas.NET, assim como o relato de problemas ou dificuldades no envio de documentos, devem ser encaminhados para a equipe responsável pelo ENET.

O contato com a equipe responsável pelo ENET pode ser feito: nos dias úteis, de 8 às 20 horas por meio do email e pelo telefone (11) 2565-5063.