Notícias

CURSO

Programa TOP XXIV abre inscrições para professores

Curso online e gratuito dissemina informações sobre o mercado de capitais
Publicado em 22/12/2020 15h51

O Programa TOP XXIV - promovido pelo Comitê Consultivo de Educação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) – já está com inscrições abertas. Essa é uma oportunidade para professores que querem começar 2021 com uma capacitação gratuita.

Essa edição do curso será online, voltado para professores vinculados a instituições de ensino de nível superior, de graduação ou pós-graduação, que lecionem ou tenham lecionado nos últimos dois anos disciplinas relacionadas ao mercado de capitais.

As aulas serão realizadas de 8 a 19/2/2021, no turno da manhã. Todas as informações de acesso serão enviadas aos professores que tiverem a solicitação de inscrição confirmada. Haverá certificado de participação para os inscritos que tiverem presença integral no curso.

 

Objetivos do Programa

  • Promover atualização de conhecimentos sobre mercado de capitais, aliando prática à teoria.
  • Criar canal permanente de comunicação e relacionamento entre as instituições do Comitê e os professores, divulgando a atuação de cada entidade e o apoio que pode ser prestado ao docente.
  • Contribuir para o desenvolvimento de multiplicadores, junto às instituições de ensino de nível superior, repassando aos alunos as informações recebidas no Programa e participando de outras iniciativas educacionais.

Participe

Vagas limitadas! Preencha o formulário de inscrição, até 22/1/2021, disponível no Portal do Investidor, onde também pode ser acessado o Regulamento do Programa.

Sobre o Comitê Consultivo de Educação

Além da CVM, atualmente, o Comitê Consultivo de Educação é composto pela ABRASCA, ABVCAP, ANBIMA, ANCORD, APIMEC, B3, IBGC, IBRI e Planejar. O objetivo principal é promover e apoiar projetos educacionais que contribuam para a melhoria dos padrões de educação financeira da população brasileira.