Notícias

GMW 2021

Inscrições abertas para o 5º Concurso Cultural Meu Pé-de-Meia da CVM

Vencedores serão premiados com smartphone, câmera instantânea ou bicicleta. Participe!
Publicado em 26/03/2021 15h21

As inscrições para o 5º Concurso Cultural Meu Pé-de-Meia já estão abertas! A iniciativa foi lançada durante a Global Money Week 2021 (GMW).

Tendo a pandemia da Covid-19 como enredo, o tema deste ano é: Como você e sua família enfrentaram financeiramente os tempos difíceis?

 

Como participar?

Participe com postagens (texto ou vídeo) no Facebook e Instagram. Conte sua história ou crie uma fictícia. O importante é passar a mensagem, disseminando conteúdos sobre a importância do planejamento e objetivo financeiros, pessoal e familiar, contribuindo para a mudança de hábitos de consumo, poupança e investimento.

A postagem deverá ser enviada por mensagem direta para o perfil @CVMEducacional no Instagram ou Facebook. Curta o CVM Educacional nessas redes sociais para acompanhar também tudo sobre o Concurso.

Para mais informações sobre requisitos e proibições, acesse o Regulamento.

Inscrições

Envie seu conteúdo até o dia 21/8/2021. A divulgação dos vencedores ocorrerá a partir de 27/9/2021 e a cerimônia de premiação está prevista para 4/10/2021.

Premiação

Os vencedores serão divulgados no Portal do Investidor (www.investidor.gov.br) e receberão os seguintes prêmios pela B3 Educação:

  • 1º lugar: iPhone 12 Mini 64GB
  • 2º lugar: Câmera instantânea
  • 3º lugar: Bicicleta

Sobre o Concurso

O objetivo deste Concurso Cultural é estimular a reflexão e o compartilhamento de experiências e ideias que estimulem a formação de poupança e o investimento consciente e bem-informado. Ele faz parte do Programa de Proteção e Defesa do Investidor (PRODIN) da CVM, lançado em 1998 com a criação da Superintendência de Proteção e Orientação aos Investidores (SOI).

Esta é uma iniciativa fruto da parceria entre CVM e B3, que também conta com o compromisso de todas as entidades apoiadoras, em especial as que integram o Comitê Consultivo de Educação da Comissão de Valores Mobiliários

 

Covid-19: Atendimento da CVM continua exclusivamente online durante a pandemia. Veja os canais de contato disponíveis.