Notícias

GMW 2021

CVM lança site da Global Money Week 2021 no Brasil

Acompanhe a página para saber de todos os eventos e novidades
Publicado em 17/03/2021 09h29 Atualizado em 22/03/2021 12h57

Já está no ar o site da Global Money Week 2021 no Brasil!
Acesse: http://gmw.investidor.gov.br/

Produzida pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), coordenadora da campanha anual de conscientização financeira no país, a página traz informações sobre o que é a GMW, a importância da educação financeira para jovens e a agenda oficial de eventos nacionais.

Além disso, também são oferecidas orientações às famílias, por meio de postagens realizadas no blog da CVM PENSO, LOGO INVISTO.

 

AGENDA DE EVENTOS

A agenda já está repleta de encontros online para debater diversos temas importantes para educação financeira:

  • Planejamento financeiro
  • Consumo consciente
  • Introdução aos Investimentos
  • Como investir no futuro?
  • Fraudes financeiras
  • Empreendedorismo

E tem muito mais! Salve o link da Agenda Oficial nos seus favoritos para ficar de olho nas palestras marcadas: http://gmw.investidor.gov.br/eventos/

SOBRE A GMW

A Global Money Week é uma campanha anual de conscientização financeira criada para inspirar crianças e jovens a aprender sobre questões financeiras, meios de subsistência e empreendedorismo.

Essa é uma iniciativa organizada pela Rede Internacional de Educação Financeira da OCDE (OCDE /INFE) e, ao longo de oito edições, já atingiu mais de 40 milhões de crianças e jovens em 175 países em todo o mundo.

No Brasil, a GMW é coordenada pela CVM, que também coordena o grupo de trabalho da Rede Internacional de Educação Financeira da OCDE, entidade líder da campanha.

Em 2021, a Autarquia promoverá diversas palestras online e gratuitas, assim como realizará lançamentos como novas funcionalidades no APP CVM Digital, novos episódios no Podcast Conexão Jovens e Finanças, do CVM Educacional, dentre outros. 

Acompanhe as redes sociais da CVM (@cvmgovbr e @CVMEducacional) para saber de todas as novidades!

 

Covid-19: Atendimento da CVM continua exclusivamente online durante a pandemia. Veja os canais de contato disponíveis.