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Avalie a qualidade das informações publicadas no portal do Ministério da Cidadania

Publicado em 27/04/2021 17h30 Atualizado em 27/04/2021 17h44
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Foto: Divulgação

O Tribunal de Contas da União está realizando uma auditoria sobre a qualidade das informações publicadas nos portais públicos (Fiscalis 216/2020).

Um dos portais avaliados é o portal do Ministério da Cidadania.

O objetivo da auditoria é verificar se as informações publicadas nos portais atendem a requisitos de clareza, fidedignidade, completude, relevância, formato aberto, dentre outros.

Pretende-se que essa avaliação seja feita a partir da percepção do usuário, e não do auditor, pois há um grau importante de subjetividade na avaliação de cada um desses requisitos.

Dessa forma, considerando a sua experiência como usuário do portal e a importância das informações publicadas, solicita-se a sua colaboração para responder um questionário quanto à qualidade das informações publicadas no portal do Ministério da Cidadania.

Para participar, basta clicar aqui e responder até 5 de maio de 2021.

Diretoria de Comunicação - Ministério da Cidadania