Notícias

Ministro Onyx apresenta carteira do PPI a investidores britânicos

Ministro Onyx apresenta carteira do PPI a investidores britânicos

Iniciou hoje, na embaixada do Brasil em Londres/Inglaterra, o roadshow de divulgação da carteira de projetos do Programa de Parcerias de Investimentos, liderado pelo Ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.
Depois de fazer um breve relato sobre o Estado pesado, afundado na ideologia que o presidente Bolsonaro encontrou quando assumiu o governo, o Ministro da Casa Civil falou aos investidores britânicos sobre a redução da máquina pública, as oportunidades que se abrem para investidores brasileiros e internacionais e o crescimento sustentável, que vão possibilitar "fazer desse país uma grande Nação".

O próprio Ministro Onyx fez questão de fazer a apresentação preliminar do PPI, maior programa de concessões e privatizações do mundo: "O Brasil é um bom lugar para investir, nenhum outro país tem hoje tanta segurança de retorno como o nosso e somos nós que vamos abrir o caminho para a prosperidade da América Latina".

A carteira de oportunidades do PPI, que abrange os mais diversos setores de investimentos no Brasil, foi detalhada pela secretária especial adjunta, Veronica Sánchez.

O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, também está integrando o roadshow - que ainda vai a Milão/Itália e Moscou/Rússia - apresentando projetos de sua pasta a investidores.