Ouvidoria

Publicado em 17/11/2020 11h17 Atualizado em 20/11/2020 17h32

A Ouvidoria da ANTAQ é o canal de acesso direto e permanente do cidadão, em que poderá se manifestar com críticas, reclamações, registrar denúncias, sugestões ou elogios sobre os serviços prestados pela ANTAQ e a atuação de seus agentes.

Através dos contatos elencados abaixo, o cidadão poderá registrar, presencialmente ou à distância, suas manifestações, que serão  analisadas e respondidas pelo mesmo meio de comunicação em que foram enviadas.

  • Central de Atendimento telefônico: 0800-6445001 – Atendimento das 8:00 às 20:00, com secretária eletrônica após este horário, em finais de semana e feriados.
  • Correspondência: SEPN Quadra 514 conjunto “E” Edifício ANTAQ – CEP: 70.760-545 – Asa Norte Brasília/DF
  • Fax: (61) 2029.6592 – ANTAQ
  • Internet – Formulário Eletrônico

Conheça, também, os Conselhos de Usuários de Serviços públicos, que são uma nova forma de participação direta da sociedade na avaliação e melhoria dos serviços públicos, que irá conectar os usuários aos gestores responsáveis pelo serviço.

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Instrução Normativa nº 02/2019/ANTAQ – disciplina a organização e o funcionamento da Ouvidoria da Antaq (com fluxogramas)

Instrução Normativa CGU nº 19, de 3 de dezembro de 2018 – Estabelece a exclusividade da Ouvidoria para recebimento das manifestações dos usuários

Portaria nº 235-DG-ANTAQ,  de 02  de julho de 2019 – Institui a Ouvidoria da Antaq como canal único recebimento de todas as manifestações do art. 10, da Lei 13.460.