Notícias

Instalações portuárias têm até 4 de fevereiro para responder questionário sobre o IDA

Prazo se iniciou em 4 de janeiro. As instalações portuárias devem responder e manter atualizado seu questionário do Índice de Desempenho Ambiental da ANTAQ
Publicado em 12/01/2021 16h04

A Gerência de Meio Ambiente e Sustentabilidade da ANTAQ informa que a janela de avaliação do Índice de Desempenho Ambiental da ANTAQ referente ao período avaliativo de 2020 está aberta e, de acordo com a Resolução ANTAQ nº 2.650, de 26 de setembro de 2012, as instalações portuárias devem responder e manter atualizado seu questionário IDA.

O acesso ao questionário estará disponível até 4 de fevereiro no sistema IDA em http://web.antaq.gov.br/IDAV2.

A ANTAQ informa, ainda, que o painel dinâmico de resultados das avaliações anteriores encontra-se em manutenção para fins de migração para uma nova plataforma e que os dados de ranking das avaliações de 2019 encontram-se disponibilizados para consulta em formato PDF no portal da ANTAQ.

A Agência lembra que qualquer alteração referente aos dois responsáveis pré-cadastrados (titular e suplente) das instalações para responder o questionário deve ser comunicada para confecção de login de acesso.

No caso de alteração dos responsáveis pelo preenchimento do questionário, deve-se encaminhar um e-mail para marcia.silva@antaq.gov.br e alessandro.ramalho@antaq.gov.br, informando nome completo, CPF, telefone, e-mail e nome da instalação para associação no sistema.

A Agência ressalta que a instalação portuária se compromete com a veracidade das informações prestadas no questionário e que o painel dinâmico de resultados continuará apresentando informações sobre o ranking, análise por atributos, por instalações portuárias, entre outras análises.

 

Infraestrutura, Trânsito e Transportes