Plano Diretor de Tecnologia da Informação

Publicado em 26/11/2020 17h25 Atualizado em 30/04/2021 17h31

O PDTI é um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação para atender às necessidades de informação da Antaq e auxiliá-la no alcance dos seus objetivos e metas institucionais. Este plano visa organizar propostas que permitam a instauração de um processo de melhoria continuada em Tecnologia da Informação para os itens de hardware, software, organização administrativa, processos de trabalho, investimentos e recursos humanos, além de apontar soluções para os problemas atuais identificados em TI. Para esses itens, também define metas que deverão ser perseguidas pela Agência, as quais possibilitam a verificação do alcance dos objetivos propostos.

  • Ano 2020-2021

PDTI – Plano Diretor de Tecnologia da Informação

Relatório de Gestão Anual de TI 2019

  • Ano 2018-2019

PDTI – Plano Diretor de Tecnologia de Informação

Relatório de Gestão Anual 2016-2017

  • Ano 2016-2017

PDTI – Plano Diretor de Tecnologia de Informação

Relatório de Gestão de TI 2014-2015

  • Ano 2014 – 2015

PDTI – Plano Diretor de Tecnologia de Informação

Relatório de Gestão de TI 2012-2013

  • Ano 2012 – 2013

PDTI – Plano Diretor de Tecnologia de Informação