Notícias

Estágio

ANCINE divulga resultados finais das avaliações para as duas primeiras vagas de estágio

Concorreram os primeiros colocados da lista de ampla concorrência para a área de Gestão Interna, no Rio de Janeiro
Publicado em 14/12/2020 20h19

Após a convocação dos candidatos classificados na primeira fase e a realização das avaliações, a Agência Nacional do Cinema – ANCINE divulga os resultados para preenchimento das duas primeiras vagas de estágio, tendo como base o Edital de Processo Seletivo Simplificado SGI ANCINE 04/2020. As vagas se referem a estágio a ser prestado no Rio de Janeiro, ambas na área de atuação de Gestão Interna.

 

As avaliações foram realizadas a distância, cumprindo-se o protocolo de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, por meio de entrevistas individuais com os responsáveis pelas respectivas vagas de estágio. Dentre os primeiros dez convocados, quatro candidatos desistiram do processo seletivo, razão pela qual foram convocados os quatro candidatos seguintes, considerando os classificados da lista de ampla concorrência para a área de Gestão Interna, UF RJ.

 

Lembramos que, como previsto no item 7.6.9 do Edital, os candidatos avaliados que não tiverem sido aprovados para as vagas permanecem em lista de espera, podendo ser convocados para mais duas avaliações de segunda fase.

 

Quanto aos dois candidatos aprovados para as respectivas vagas, informamos que, em breve, serão contatados pela Agência por meio de mensagem eletrônica, para que encaminhem a documentação necessária e firmem Termo de Compromisso, nos termos do item 9 do Edital.

O resultado final para as vagas de estágio nº 1 e 2 pode ser conferido aqui