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Sistema de Controle de Bilheterias
Publicado em
12/04/2021 20h36
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A partir de quando o envio de informações ao SCB passa a ser obrigatório?
Caso alguma sala não tenha tido sessões em um determinado dia (por conta de algum problema técnico, por exemplo), o que devo fazer para não ficar inadimplente?
Como devo proceder no caso de dúvidas ou dificuldades em relação ao Sistema de Controle de Bilheteria (SCB)?
Como devo proceder no caso de fechamento temporário de uma ou mais salas?
Como devo proceder se o número de assentos que informo para uma determinada sala não corresponde ao número de assentos registrados na Ancine?
Como faço para começar a enviar as informações?
Como faço para corrigir e reenviar informações que não foram aceitas por causa de um erro?
Como faço para enviar minhas informações de exibição diariamente?
Como faço para saber se os meus envios estão sendo processados corretamente?
Como farei para enviar dados de eventos esportivos, shows e musicais, jogos eletrônicos e de obras exibidas em mostras e festivais se elas não têm ROE ou CRT?
Como realizo uma retificação dentro do prazo de 30 dias após determinado dia cinematográfico?
Determinado dia da semana nosso complexo está fechado e não há exibição. Como podemos proceder?
É possível realizar o envio das informações se não tenho a bilheteria automatizada?
Em caso de indisponibilidade do sistema, o que devo fazer?
Enviei meus relatórios para o site de certificação do SCB, mas, ao consultar o protocolo no endereço https://scb.ancine.gov.br/scb/v1.0/protocolos/{numeroProtocolo}, o mesmo não é encontrado e recebo uma resposta HTTP 404.
Estou enviando meu relatório de bilheteria de acordo com o especificado no Manual do SCB, mas recebo a resposta HTTP 400 e uma estrutura de dados com a descrição “O tipo do argumento informado pelo usuário não corresponde ao esperado pela interface”. Como
Estou enviando meu relatório no formato XML com o Content-type “text/xml”, mas recebo a resposta HTTP 400. O que devo fazer?
Estou recebendo uma resposta HTTP 401 ao enviar um relatório de bilheteria para o SCB. O que significa?
Estou recebendo uma resposta HTTP 403 ao enviar um relatório de bilheteria para o SCB. O que significa?
Estou recebendo uma resposta HTTP 422 ao enviar um relatório de bilheteria para o SCB. Como devo proceder?
Existe um limite de relatórios de bilheteria que podemos enviar para o ambiente de Certificação?
Existe um limite de tokens que podemos gerar?
O meu relatório apresentou a mensagem de “erro”. Preciso de autorização da ANCINE para corrigi-lo?
O que acontece se enviarmos um relatório de bilheteria para o ambiente de produção com um token do tipo certificação ou vice-versa?
O que acontece se enviarmos um relatório de bilheteria sem gerar um token?
O que devo fazer, então, se não conseguir automatizar minha bilheteria até o prazo estipulado?
O que é o Sistema de Controle de Bilheteria (SCB)?
O SCB funcionará somente para o envio dos dados de bilheteria das obras nacionais, como o sistema de Cota de Tela?
Qual a diferença entre ambiente de certificação e ambiente de produção?
Qual o prazo para o envio das informações diárias de exibição?
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