Qualidade do Atendimento
Publicado em
19/11/2020 14h47
Atualizado em
13/01/2023 18h11
Nesta seção são publicados os rankings de atendimento referentes às prestadoras de serviços de telecomunicações. As informações são extraídas do sistema Anatel Consumidor, incluindo, por exemplo, tempo de resposta das empresas e notas atribuídas pelos próprios consumidores. Confira abaixo o desempenho de cada prestadora por mês:
Qualidade do atendimento - 2022 | |||||||||||
Janeiro | Fevereiro | Março | Abril | Maio | Junho | Julho | Agosto | Setembro | Outubro | Novembro | Dezembro |
Qualidade do atendimento - 2021 | |||||||||||
Janeiro | Fevereiro | Março | Abril | Maio | Junho | Julho | Agosto | Setembro | Outubro | Novembro | Dezembro |
Qualidade do atendimento - 2020 | |||||||||||
Janeiro | Fevereiro | Março | Abril | Maio | Junho | Julho | Agosto | Setembro | Outubro | Novembro | Dezembro |
Consulte a página do Índice de Desempenho no Atendimento para obter informações sobre esse tema até outubro de 2019.