Boletos, Pix, Parcelamento, Nada Consta
A Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel oferece três plataformas online para que cidadãos e empresas consultem débitos, emitam boletos, realizem pagamentos e solicitem parcelamentos.
Alertamos que não são enviados boletos pelos Correios ou por e-mail.
Leia atentamente as instruções e utilize a opção que melhor atende à sua necessidade.
Se ainda restarem dúvidas, clique aqui para registrar sua solicitação.
💡 Dica: sempre escolha a plataforma de acordo com o serviço que precisa. Assim você economiza tempo e facilita seu atendimento online.
PIX, CARTÃO DE CRÉDITO E SALDO NA CARTEIRA DIGITAL
Agora, por meio do Sistema ARCO Boleto, a nova plataforma disponibilizada pela Agência, os contribuintes têm acesso aos seguintes serviços:
- Consulta de débitos e pagamentos quitados.
- Pagamento via Pix, Cartão de Crédito ou Saldo em Carteira Digital.
- Emissão de Certidão Negativa de Débitos (Nada Consta).
As informações do usuário, tratadas no Sistema ARCO Boleto, têm segurança garantida pela exigência de acesso via Login Único gov.br e a vinculação dos representantes por meio da procuração eletrônica.
Saiba mais acessando o Manual de Uso do Sistema ARCO Boleto.
- Impressão de boletos bancários sem necessidade de cadastro.
- Informe apenas CPF ou CNPJ e o número do Fistel.
O que é o Fistel?
É o código que identifica você ou sua empresa na Anatel.
Onde encontrar
- Boletos bancários: campos “2. Mensagem”, “Nosso Número (Fistel)” ou “Número (NRO) de Referência”.
Importante! Os 11 primeiros dígitos são o Fistel.
- Comunicados de Cobrança/Notificações de Lançamentos: no texto, no cabeçalho ou no verso do documento.
BOLETOS, NADA CONSTA, PARCELAMENTO
- Emissão de Certidão Negativa de Débitos (Nada Consta).
- Parcelamento de créditos não tributários.
- Consulta de débitos, boletos e comprovantes de pagamento.
Importante! Necessário cadastro para acesso a esses serviços.
Saiba mais acessando o Manual de Cadastro e Acesso ao Sistema Boleto.