RADIODIFUSÃO
NOTA DE PESAR
Anatel lamenta falecimento do comunicador Silvio Santos

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) manifesta seu pesar pelo falecimento de Silvio Santos, um ícone da televisão brasileira, e presta condolências a seus familiares neste momento difícil. Artista com múltiplos talentos, comunicador nato, Silvio Santos deixa um legado ao País que jamais será esquecido.
Categorias
Comunicações e Transparência Pública