RADIODIFUSÃO

NOTA DE PESAR

Anatel lamenta falecimento do comunicador Silvio Santos

Publicado em 17/08/2024 12:42Modificado há 2 anos
Compartilhe:
silvio.jpg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) manifesta seu pesar pelo falecimento de Silvio Santos, um ícone da televisão brasileira, e presta condolências a seus familiares neste momento difícil. Artista com múltiplos talentos, comunicador nato,  Silvio Santos deixa um legado ao País que jamais será esquecido.

Categorias
Comunicações e Transparência Pública
Compartilhe: