INFRAESTRUTURA

Anatel e ANTT promovem o Infraconnect

Evento é dedicado à conectividade e à integração nacionais e será realizado em 12 de março, a partir de 9h

Publicado em 08/03/2024 16:55Modificado em 12/03/2024 09:59
Compartilhe:
infra1.jpg

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), por meio do Centro de Altos Estudos em Comunicações Digitais e Inovação Tecnológica (Ceadi), e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) promoverão o Infraconnect, evento dedicado à conectividade e integração nacionais, em 12 de março de 2024, a partir de 9h. O Infraconnect será realizado na sede da ANTT em Brasília – DF.

O evento,  uma iniciativa interagências, visa promover a integração segura e eficiente entre os diversos ativos de infraestrutura, e proporcionará plataforma única para discutir e explorar estratégias inovadoras de conectividade com especialistas no assunto.

Inscrições estão disponíveis por meio de formulário específico

Veja a programação

Haverá transmissão ao vivo pelos canais da ANTT e da Anatel no YouTube.

Categorias
Educação e Pesquisa
Compartilhe: