Notícias

LEILÃO

ANAC e B3 realizam leilão de aeroportos nesta quarta-feira, dia 7, às 10h

Jornalistas interessados em participar da coletiva devem confirmar presença por e-mail
Publicado em 06/04/2021 16h46 Atualizado em 06/04/2021 17h54

6ª rodada

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e a B3 convidam a imprensa para a sessão virtual do leilão de concessão dos 22 aeroportos dos blocos Norte (Manaus/AM, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Cruzeiro do Sul/AC, Tabatinga/AM, Tefé/AM e Boa Vista/RR), Central (Goiânia/GO, São Luís/MA, Teresina/PI, Palmas/TO, Petrolina/PE e Imperatriz/MA) e Sul (Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR, Navegantes/SC, Londrina/PR, Joinville/SC, Bacacheri/PR, Pelotas/RS, Uruguaiana/RS e Bagé/RS). 

O leilão ocorrerá na B3, em São Paulo, no dia 7 de abril, às 10h. Em razão das medidas sanitárias adotadas em decorrência da pandemia de Covid-19, não haverá cobertura presencial do evento. A sessão pública do leilão poderá ser acompanhada pelo canal oficial da ANAC no YouTube (www.youtube.com/oficial_anac) sem a necessidade de senha. Os jornalistas que desejarem participar da coletiva (plataforma Zoom) ao final do leilão devem confirmar presença pelo e-mail imprensa@b3.com.br para recebimento dos dados de acesso.

Programação na B3

Data:

7 de abril

Horário:

10h

Evento:

Leilão - 6ª Rodada de Concessões Aeroportuárias - Blocos Sul, Central e Norte (canal YouTube ANAC)

Após o leilão:

Coletiva de imprensa (Zoom) – confirmar presença pelo e-mail imprensa@b3.com.br

 

Para mais informações sobre a 6ª rodada de concessão de aeroportos, confira o conteúdo da página Acompanhamento do Leilão da 6ª rodada.

Assessoria de Comunicação Social da ANAC
E-mail: