Metadados - Gestão Interna - Manifestações de Usuários
Publicado em
02/03/2020 15h54
Atualizado em
29/03/2024 21h24
Caracterização do conjunto de dados
| Área temática: |
| Gestão Interna |
| Conjunto de dados: |
| Manifestações de Usuários |
| Nome da área de contato: |
| Gestão da Informação |
| E-mail de contato da área: |
| gtgi@anac.gov.br |
| Periodicidade de atualização: |
| Mensal |
| Descrição: |
|
Os relatórios mensais de atendimento contêm detalhes sobre manifestações recebidas pelo “Fale com a ANAC”, administrado pela GTGI/SAF. |
| Visão geral: |
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O Sistema de Atendimento da ANAC: sistema que ordena o processo de atendimento de manifestação de usuários com base na Instrução Normativa 121. A atividade de atendimento compreende o recebimento, o processamento e resposta às manifestações registradas pelo usuário via telefone, presencial e eletrônico, tais como reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais pronunciamentos de usuários que tenham como objeto a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços. |
Metadados
Manifestações de Usuários
| Campo | Descrição |
| NUP | Número do registro da manifestação no Fala.BR. |
| Tipo | Classificação da manifestação (Reclamação, Solicitação e Sugestão). |
| Assunto | Assunto abordado na manifestação. |
| Data de Cadastro | Data em que a manifestação foi cadastrada. |
| Data Finalização | Data em que a miniestação foi finalizada/tratada. |