Como Registrar Sua Manifestação ?

Clique aqui e registre sua manifestação.
Publicado em 09/12/2016 09h16 Atualizado em 17/05/2021 12h20

A Ouvidoria disponibiliza os seguintes canais de acesso ao cidadão:

Com a Publicação da Portaria 581, de 9 de Março de 2021, da Ouvidoria-Geral da União - OGU/CGU, para o registro das manifestações de ouvidoria ou de pedidos de acesso à informação, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento disponibiliza o canal de atendimento oficial do Governo Federal, a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – FALA.BR.

Por meio da Plataforma Fala.BR poderão ser registrados e acompanhados Elogios, Reclamações, Sugestões, Solicitações de Providências, Pedidos de Acesso à Informação, Pedidos de Simplificação de Serviços Públicos e Denúncias, lembrando que estas últimas podem ser registradas de forma identificada ou anônima.

Desse modo, para que você possa utilizar da melhor forma todas as facilidades que o Fala.BR oferece, recomendamos que registre sua manifestação diretamente no sistema.

Caso queira entender melhor como funciona o Fala.BR, basta consultar o manual. Clique aqui.